segunda-feira, 11 de junho de 2012

Desabafo


A vaga lembrança de seus olhos
Me deixe ao menos preservar isso...
Eu me pergunto: O que nos aconteceu?
Onde erramos? Por que brigamos?
Me deixe escutar a sua voz.

Não pensei que seria assim
Quando existe um sentimento,
ele não morre de repente
Escute-me, e me diga se estou mentindo:

Se nos amamos, pra que a distância?
Me deixe de tocar...
Me abrace e me diga:
“Tudo vai ficar bem!”
E me faça sorrir.

Me tire desta escuridão
Só você sabe como. Me ofereça sua
mão. Me chame de SUA
Eu não vou me zangar.
Me mostre o que eu tanto amo.

Acalente-me. Só você sabe fazer isso.
Beije-me, e finalmente me diga o que tanto
Quero ouvir de seus lábios:
“Eu te amo”

     Jéssica da Silva Santana
(         (1. semestre de Letras da FIRP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário