segunda-feira, 21 de maio de 2012

Anjo sabe ler?


Queria poder voltar no tempo, não para mudar o futuro, porque Deus sabe de todas as coisas, mas para te dar um último abraço, e dizer pela última vez: "eu te amo, baixinho, folgado e chato", dói saber que ganhar aquela mordida dolorida que só você sabia dar, nunca mais.`
É tão difícil olhar para os dias de hoje, e ver as coisas tão diferentes com a sua ausência.
Às vezes, não consigo me conter e deixo a dor e a saudade falarem mais alto, convertidas em lágrimas que enchem os olhos até transbordar, rolam lentamente pela face, e caem ao chão, e nessas salgadas gotinhas, há uma tristeza profunda e um grito de súplica por justiça que não se cala.
Depois de rios de lágrimas derramados, tento tranquilizar-me, pensando que você era um anjo que o Senhor nos emprestou por um determinado tempo, e finalmente, melhor dizendo, infelizmente Deus estava com saudades e te chamou de volta. Porém é um pensamento que dura por alguns instantes, pois logo em seguida vêm à mente ideias absurdas, do que faria se soubesse quem tirou sua vida de uma maneira tão brutal e covarde.
A saudade me fez perceber que meu amor por você era muito maior do que eu poderia imaginar, tio. 


Cheila Paloma 
(1º. semestre de Letras da FIRP)

2 comentários: