sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Feliz aniversário, mãe!

Hoje é o seu dia. Seu dia de luz, de amor, seu dia de paz. Essa paz tão grande que você carrega dentro do coração e que consegue me acalmar com apenas um olhar. Sabe, mãe... Um dia a gente precisa crescer e o que mais me assusta é que esse dia vem chegando tão depressa, em um piscar de olhos eu cresci e agora tudo passa voando. A escola, os amigos, as brincadeiras, os pensamentos... Mas a única coisa que eu nunca aguentaria ficar sem é você. Ao teu lado eu sou uma eterna criança que te precisa até para conseguir andar com firmeza por aí. Desde sempre você foi o meu aconchego, a minha proteção. Foi você quem me segurou as mãos para aprender a caminhar, foi você que me ensinou a andar descalça no meio do mato sem pisar nos formigueiros. Foi você quem me ensinou tudo o que eu sei de mais importante. Com meus mil defeitos e erros, mas o meu coração é o seu coração. Ele evoluiu dentro de você, aprendeu com o seu como era para ser, para bater, para viver. Ele é teu. Assim como eu aprendi com você como as coisas tinham que ser. Deus nos preparou para, juntas, sermos a dupla imbatível que nós somos hoje. Obrigada, mãe. Por nunca me deixar cair, e por quando longe de você eu caí, ter ido me buscar e me colocado em pé outra vez. Percebe? Meu sorriso mais sincero é seu desde quando eu nem dentes tinha... Desde daquela época que em um choro de madrugada o seu colo quentinho me aquecendo era a única coisa que me importava na vida. Desde os tempos em que eu chegava mais tarde em casa, e ia até o seu quarto quietinha, sem que você me visse ali, só para que eu pudesse te ver respirar enquanto dormia. Hoje é o seu aniversário, é o dia em que Deus sente mais orgulho ainda da filha linda que Ele foi capaz de criar e de iluminar. Obrigada por dividir a sua vida comigo. Por me dar a oportunidade de crescer segurando a sua perna enquanto você andava para lá e para cá. Por poder dormir nos seus braços quando aquele bicho assustador iria sair do meu quarto e me pegar. Era para o seu lado que eu corria, vê? Você sempre foi a minha heroína. Engraçado, não? Tão pequena e, ainda assim, era quem eu queria para cuidar de mim qualquer que fosse a situação. Afinal, é o seu colo que eu quero ter para o resto da minha vida, porque é só lá, que eu realmente estou protegida de qualquer coisa nesse mundo. Obrigada por fazer de mim quem eu sou e por nunca me deixar sozinha mesmo quando era isso o que eu merecia. Te amo, mãe, além dessa vida. Do fundo do meu coração e da minha alma. Feliz aniversário, mulher da minha vida!




Alinne Simka

Nenhum comentário:

Postar um comentário