quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Anjo



Durante tantas noites... nem sei quantas...
Você chegava às escuras
E o meu leve sono se foi
Sua presença me acalmou e pude dormir
Não te vi,
Não te conheci,
Não ouvi sua voz, mas sei que esteve aqui
Não conheço seu rosto e  não sei seu nome
Acho que enlouqueci, sinto falta do que nunca vi
Entrou como um ladrão
Mas de mim nada levou, apenas deixou:
Um vazio,
Uma saudade perturbadora de algo que nem ao menos conheci
Anjo quando voltará?
Meu anjo-herói,
Volte...
Volte, e me acorde
Me acorde com um beijo,
Assim como nas histórias da minha infância...
Volte de mansinho, assim como antes
Mas não se vá antes do meu despertar
Quero  acordar ao teu lado
Conhecer tua face, segurar tua mão
Me sentir salva, salva  pelo meu anjo

Volte... não tarde a voltar...
Estou a te esperar!

Adriana Thomaz
(2. semestre de Letras da FIRP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário